sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

COISAS DO COTIDIANO


E DAÍ SE FOR O OBAMA ?

A internet está transbordando de vídeos e textos dos discursos de Barak Obama que, com muita freqüência têm sido associados com às pretensões do Anticristo. Nunca os crentes enviaram tanto e-mails como agora. A pergunta que não quer calar é “Será que Obama é o Anticristo?”
E daí se for?

Algumas coisas descritas como indicadores dos últimos tempos já estão acontecendo há muito tempo. No discurso apocalíptico de Lucas 21 Jesus diz que, nos últimos dias se ouviriam de guerras e revoluções. Nação contra nação, reino conta reino. Terremotos, epidemias, fome em vários lugares. Diz também que os crentes seriam levados à prisão por causa do evangelho, seriam entregues pelos pais, irmãos, parentes e amigos; seriam odiados por causa do nome de Jesus; haveria falsos cristos, tortura, morte, apostasia, esfriamento do amor, multiplicação da iniqüidade.

Por que só se preocupar com o tal do Barak?

Outros líderes mais recentes já fizeram o mesmo discurso e se foram. Alguém poderá dizer: “Desta vez é mais sério. Ele falou contra a bíblia, pregou uma cultura única, comércio único. Só faltou falar em religião única”

Repito: E daí? Jesus diz em Lucas 21.28 “Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei as vossas cabeças; porque a vossa redenção está próxima.”

O que muda para você se for o Obama? Já sei, você tem uma vaga lembrança de ter ouvido falar em tribulação de 7 anos, sinal da besta, etc. Se você for pós- tribulacionista deve estar com as barbas de molho, eu entendo. Talvez mudando para pré-tribulacionista te anime ou meso-tribulacionista te conforte. Desculpe a ironia, mas, se vamos pensar escatologicamente, temos que pensar no todo, não só no Anticristo - que no momento, estão achando, é o tal do Barak. Tem mais coisas a pensar. Pense na sua redenção, no arrebatamento, Bodas do Cordeiro, Milênio, Tribunal de Cristo, Galardão, Céu. Ops! me empolguei. Já estou quase querendo que seja mesmo o Obama!
Pode ser alarme falso, mas se for mesmo o Obama...
E daí?
Fique na Paz

Nenhum comentário: